Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MAIORIDADE PENAL: JOVENS CRIMINOSOS SÃO INOCENTES? CHOCANTE!


Enterrada hoje a menina, Carolline, de 15 anos, que reagiu a um assalto. Os três criminosos que participaram do assassinato da adolescente Caroline em Higienópolis, região central de São Paulo, não mostraram arrependimento em depoimento à polícia. O trio ainda declarou que quem reage a assalto "tem que morrer". O que mais me impressiona é que eles tinham apenas 18 e 19 anos de idade. Anteriormente já haviam pago pena pelos mesmos crimes na Fundação Casa,"Formadora de bandidos juvenis". A leis brasileiras e o sistema prisional brasileiro são ultrapassados e fracassados, apenas gastam o dinheiro público e formam bandidos, além de não punir aqueles que julgamos "crianças". Fico muito revoltado em saber que quando um adolescente criminoso chega a maior idade sua ficha é limpa e volta a ser réu primário.
Queria saber mesmo, só por curiosidade, o nome do idiota parlamentar que criou essa lei. Também o conjunto de babacas que votaram a favor. Parece que a doença da idiotice é contagiosa. No dia em que um bandido desses matar uma filha de um parlamentar, ai sim, eles tomarão providências e procurarão modificar as leis imbecis.
 Semana passada três adolescentes, com idade entre 13 e 15 anos, roubaram um carro e sequestraram uma mulher. Quando foram pegos, já estavam levando a mulher para um descampado, possivelmente iriam violenta-la. Mas apenas com 13 anos? Todos bem armados. Inocentes? Experimenta ser pega por um adolescente desses.É bandido! Safado! Em países sérios, eles são duramente julgados e punidos, mas nessa palhaçada que é o nosso Brasil, esses filhos da p... matam hoje e amanhã são soltos. Ah, mas quando eles tiverem 16 anos completos, terão maturidade para votarem, jamais para pagarem por seus crimes. A culpa disso tudo é de quem fez e votou leis absurdas. Esses parlamentares "inocentes" e bobos que fabricam nossas leis deveriam ser presos, pois são tão culpados quanto os adolescentes criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário