Páginas

sábado, 25 de março de 2017

JOÃO DÓRIA: UM FENÔMENO DE POPULARIDADE




Olá pessoal, hoje vou falar sobre esse novo político gestor que surge no Brasil, em especial na cidade de São Paulo, que tem trazido um pouco mais de esperança ao povo brasileiro tão sofrido com os sacanas políticos que nos decepcionam a cada momento..., a cada denúncia feita pela Polícia Federal. Uma enorme vantagem que ele possui em relação aos seus opositores meramente políticoS é o fato de ser gestor, de sucesso, homem preparado, ao contrário da maioria de nossos políticos que pouco têm formação e vivem apenas da política, mamando nas tetas públicas, ou seja, fazem da política seu meio de vida e profissão.
O novo prefeito de São Paulo, João Doria, tem sido incrível em sua gestão na cidade de São Paulo. Ele tem causado muita inveja naqueles preguiçosos, vagabundos e roubadores da nação brasileira, ou seja, os políticos corruptos e seus fieis seguidores, quase sempre aproveitadores dos bens públicos, ou mesmo mentes doentes.
Tenha certeza, minha gente, que ele assim como outro qualquer que surja será grandemente atacado e, se possível, crucificados por pessoas possuídas por espíritos ruins ou por partidos que se tornaram congregação de bandidos e que nos roubam até os dias atuais. Os vermelhinhos já estão por aí infernizando, única coisa que sabem fazer, aliás, como se diz no ditado popular “filho de gato, gatinho é”. Fazem o que o seu pai costuma fazer. Certo é que a alta popularidade do prefeito Doria tem trazido muita esperança para a moribunda população brasileira, bem como seus dignos cidadãos, mas também desespero para os canalhas.
Segundo o Wikipédia, João Agripino da Costa Doria Jr. É um empresário, jornalista, publicitário, político, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). É o atual prefeito da maior cidade do país, São Paulo. Ele ficou conhecido do público como apresentador de Talkshow.
Muitas pessoas já o desejam como candidato à presidência da república em 2018, mas Doria afirma que apoiará Alckmin nem 2018.
Ele tem realizado diversos feitos em pouco tempo, entre eles está retirar da lista de recebedores de leite os nomes de homens de 15, 16 e 17 anos para repassar esse leite às crianças que realmente precisam. Ele fez o Corujão da saúde para zerar a fila do SUS, que tem sido um sucesso; visitou bairros em que foi pouco votado; fez parcerias com empresas para darem empregos aos moradores de rua; além de trabalhar incansavelmente mais de 10 horas por dia, voluntariamente. Lembrando que nossos políticos só trabalham 03 dias por semana.
Muitos jornalistas e blogueiros, prostitutos de sua opinião, escravos do dinheiro, difamadores, sem escrúpulos, manifestam-se até contra o fato de se trabalhar sem remuneração, doando os salários para entidades carentes.
Os bandidos de plantão, sim, aqueles inocentes canalhas que defendem os menores infratores, os assassinos e estupradores, alegando que são seres humanos, agora estão criticando Doria por coibir a pichação na cidade, punindo os vagabundos desrespeitosos. Dizem que aquilo é arte. Pichação não é arte, mas sujeira e desrespeito com o proprietário, pois vem um vagabundo e, sem autorização, suja a parede de seu imóvel. Parabéns prefeito! Que sejam pegos e punidos!
Todos sabemos, e ele mesmo sabe, em nível de consciência ou subconsciente, aonde quer chegar com isso tudo. E se continuar assim, nada e ninguém impedirá o sucesso de seu empreendimento político em médio prazo. Essa é a sua forma de fazer política, seu marketing pessoal, mas com muita dignidade ao que me parece, sem furto à população. Não há mal nisso, mas apenas bem, pois traz benefícios e não engano como os demais, compradores de voto, corruptos. Estou sinceramente acreditando em seu trabalho e espero que não nos decepcione assim como fez Lula, Dilma e seu bando de canalhas, ladrões que roubaram até a fé da população brasileira em um país melhor e mais digno.
A sociedade ainda almeja por bons políticos, então que as pessoas dignas desse país se acordem e lutem ao lado dos poucos políticos que aparecem para que os canalhas de plantão e suas vadias de opinião não destruam ou apaguem as poucas luzes que temos, deixando-nos em total escuridão.
João Doria está de parabéns indo lá onde estão os problemas, sentindo-os de perto, junto à população e dando exemplo para outros políticos, que são distantes do povo, mas muito próximos do dinheiro público.
Agradeço a Deus pela possibilidade de dar minha opinião sem partidarismos, pois mesmo pertencendo a um partido, tenho um compromisso maior com a dignidade e com minha nação, pátria amada Brasil!
Os desafios da política brasileira são enormes e apenas pessoas com muita capacidade e dignidade é que podem enfrentar os demônios que nos governam e, para isso, ao lado de Deus, devemos fazer a nossa parte. Podemos, minha gente, até errar no que acreditamos, nas escolhas que fazemos, mas devemos sempre procurar fazer as coisas certas com uma mente limpar e um coração digno.
Abraço!

 MAGNO HOLANDA

CURTA E DIVULGUE A PÁGINA DO PROF MAGNO HOLANDA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário