Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

EXTREMISTAS SOCIAIS





Ser cristão é você pregar aquilo que você acredita, mas não impor a prática de suas crenças às pessoas. É preciso, após a exposição de sua mensagem [ direito de todos num país democrático], permitir que as pessoas, sejam elas quem forem, absorvam ou não a mensagem em si. Não devemos exigir ou constranger alguém a experimentar a fé, pois não foi para isso que Deus o chamou e não entendo que seja desta forma que o Espírito Divino trabalha. Antes de alguém falar em respeito, precisa respeitar. Isso serve para todo e qualquer grupo social.
Seja qual for a mensagem que venhamos a trazer, ela não precisa vir carregada de sentimentos negativos. A mensagem precisa estar recheada de amor e respeito [isso não significa aceitação] de todas as partes. Se Jesus estivesse aqui hoje, TALVEZ fosse atacado por ambas as partes.
Repito. Não estou aqui tomando posição, defendendo crenças ou atitudes, mesmo tendo as minhas, mas acho inaceitável não respeitar a crença ou vida dos outros. Também não sou favorável a tantos benefícios para qualquer grupo social. A lei diz que todos somos iguais. Acho, apenas que nenhum extremo serve. A coisa precisa ser democrática e inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário