Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SEU NOME ESTÁ NA LISTA DE FACHIN



Olá pessoal, no dia de ontem, 11/04/17, o relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Fachin, (STF), autorizou que a (PGR), Procuradoria-Geral da República, a investigue 8 ministros, 3 governadores, 24 senadores e 39 deputados federais. Uma vergonha nacional e internacional!
O pior de tudo isso é que os maiores representantes do povo estão citados, como o presidente do país, Michel Temer *[não citado especificamente nesse caso], o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Agora vai depender de outro órgão corrupto, o Supremo Federal, que poderá aceitar ou não as denúncias,  para assim os acusados serem réus.
A lista de Fachin está causando alvoroço em todo o país e medo nos corruptos de serem presos, o bando de Brasília. Se inferno existir, acredite, sua capital, certamente é Brasília – concentração de demônios. Que os brasilienses honestos me perdoem! Tenho certeza que eles sentem a sujeira no ar da capital brasileira

Veja a lista:
Ministros de Temer
08 ministros do governo Michel Temer, como Eliseu Padilha (PMDB), da Casa Civil; Moreira Franco (PMDB), da Secretaria-Geral da Presidência; Gilberto Kassab (PSD), da Ciência e Tecnologia; Helder Barbalho (PMDB), da Integração Nacional; Aloysio Nunes (PSDB), das Relações Exteriores; Blairo Maggi (PP), da Agricultura; Bruno Araújo (PSDB), das Cidades; e Marcos Pereira (PRB), da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.
Senadores
Os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Romero Jucá (PMDB-RR), Renan Calheiros (PMDB-AL), ficha carimbada em tudo quanto é processo de corrupção.
Lista de Fachin tem governadores senadores, deputados e ministros
Além do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) – Vital do Rêgo – uma vergonha para a Paraíba, e outros três governadores – Tião Viana (PT-AC), do Acre; Robinson Faria (PSD), do Rio Grande do Norte; e Renan Filho (PMDB) de Alagoas.
Os outros nove governadores citados são: Beto Richa (PSDB), do Paraná; Fernando Pimentel (PT), de Minas Gerais; Flávio Dino (PC do B), do Maranhão; Geraldo Alckmin (PSDB), de São Paulo; Luiz Fernando Pezão (PMDB), do Rio de Janeiro; Marcelo Miranda (PMDB), de Tocantins; Marconi Perillo (PSDB), de Goiás; Paulo Hartung (PMDB), do Espírito Santo; e Raimundo Colombo (PSD), de Santa Catarina.
Minha gente, esses caras não caíram lá de paraquedas, alguém votou neles. Imagina quem foi? Nós fizemos essa merda, mas agora estamos aqui pagando de santos juízes. Precisamos assumir nossas culpas e fazer a coisa correta. Eles representam aqueles que votou neles, assim também toda a sua sociedade. Por trás do nome deles está o seu também. Eles compram os votos porque vivemos fazendo leilão do voto. Olhe na sua cara e tenha vergonha. Voto não se vende, não se troca, nem se paga como favor, nem mesmo se o político der uma de Cristo e ressuscite sua mãe. Seja grato e pague com qualquer outro favor, pois voto é um ato de cidadania, amor ao próximo e fé. Faça um favor a nação brasileira, tome nota dos nomes e lembre-se deles quando for votar.
 MAGNO HOLANDA

 FONTES: politica.estadao.com.br; noticias.uol.com.br; g1.globo.com;

FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA. AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário