Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RACHEL SHEHERAZADE: a voz do brasileiro




A âncora Rachel Sheherazade tem feito um excelente trabalho frente ao jornalismo do SBT. Claro, para ser diferenciada, ela precisa falar exatamente o que pensa, coisa rara em nosso jornalismo hipócrita e prostituto de sua ética.  
Ela vem sendo atacada nas redes sociais severamente por seus “colegas” de profissão e pelos petistas "desinteressados". Sim, atacada por aqueles que são incapazes de expressar uma opinião própria, pois vendem seus discursos e sua dignidade pessoal e profissional, principalmente da Rede Globo e da Record, emissoras que causam náuseas na população brasileira. Essas emissoras, tentando manipular a opinião pública, como sempre fazem, divulgam nas redes sociais que a jornalista do SBT está sendo atacada quando na verdade está sendo aplaudida pelo povo, mas agredida pelos invejosos de plantão.
Os comentários de Raquel Sheherazade têm gerado muita polêmica porque são sinceros e verdadeiros, representando exatamente aquilo que experimentamos em nossa cruel realidade, mas essa sociedade bandida, hipócrita e corrupta não gosta de ouvir a verdade. Rachel é a favor daqueles que estão do lado do bem, uma ferrenha lutadora contra a violência e contra a omissão do Estado. Defende as pessoas que foram abandonadas à própria sorte pelas políticas públicas e defendi o direito da população.
O problema foi que, em seus comentários, ataca o PT e sua presidenta. Aqui não podemos fazer isso. Boa parte dos jornalistas vende seus comentários. São prostitutos de sua ética ou são constrangidos a publicarem aquilo que interessa a política de suas empresas, Quem faz diferente sempre perde o emprego, caso Cajurú, ou é massacrado pelos jornalistas bandidos. Bandido só defende bandido, ou não?
O santo, Ivan Valente, líder do PSol na câmara dos deputados, disse que a jornalista faz apologia ao crime. Isso é o que dá quando colocamos gente sem capacidade a frente de cargos públicos. Apologia ao crime é o que fazem as emissoras de Tv com minisséries e novelas escandalosas, é a safadeza de nossa justiça que não pune ninguém, principalmente se for político, é roubar o país descaradamente como fazem nossos políticos, ou estou errado? Nossas crianças aprendem cedo que roubar compensa. Aprendem com nossos governos. Isso sim é apologia. Mas o covarde só tem coragem de bater em quem é inferior.  
A opinião de Rachel agrada a muita gente no Twitter e no Facebook  e recebe apoio do povo. Espero que surjam mais pessoas do bem que lutem pela melhoria social. Precisamos lutar e isso sempre incomodará os que fazem parte do mal.
 Abraço a todos

 Magno Holanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário