Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

SOMOS UM



... “eu” não sou eu. Sou nós... sim, nós num sentido universal e cósmico da coisa, pois "eu e o outro", que está além de mim, (pessoa ou coisa) somos um (sempre pares de macho e fêmea, desde a unidade mais simples até a força maior cósmica, se dando tal fenômeno no Divino Ser, como também na imagem do Adão Bíblico de onde se originou a Eva-sua outra parte, fenômeno ocorrido em todos os processos míticos da origem do homem e do amor). 
Mas ainda assim, eu não sou apenas esse “nós” tão fora e dentro de mim. Eu sou aquilo que apresento, vivo e vejo fora, mas também sou uma parte profunda dentro de meu ser.
 Eu sou um “nós” (eu e outros seres) dentro do meu ser, que é par desse outro nós fora. Eu + eu,dentro, mas também fora, sim isso sou eu. Eu lido a cada dia comigo, dialogo e vivo ao meu lado. Eu comigo mesmo dentro e fora de mim, mas não tão distante, para que não me perca de mim. 
Ainda acrescento que cada “eu” desses possui mais um par de “eu”, cada vez mais microcósmico, que se multiplica de dois em dois. Então eu sou nós na dualidade e na multiplicação por infinidades de pares para dentro e fora de mim................................

MAGNO HOLANDA   

Nenhum comentário:

Postar um comentário