Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PT - UM ABISMO QUE PUXA O OUTRO [BNDES - A BOLA DA VEZ]



...a bola da vez agora é o BNDES. Quando a gente pensa que já estamos no fundo do poço, o PT volta a nos surpreender com suas múltiplas façanhas corruptas. Eles realmente não têm limites. Segundo o procurador da justiça Hélio Telho, o rombo no BNDES é maior que o da PETROBRAS e do mensalão. Quanta barbaridade! Acorda Brasil! A vida não é feita apenas de festas, sombra e água fresca. Vamos lutar pela nossa pátria contra esse bando de canalhas que dominam o nosso governo.
 Estamos pagando ainda a copa do mundo e os valores imensos desviados para a cúpula petista, hoje todos ricos. As prefeituras, cerca de 80%, estão com dificuldades para pagar suas contas e até mesmo seus funcionários, porque nossa querida presidenta [ defensora do diálogo com os assassinos do Estado Islâmico, dos parceiros corruptos do PT/PMDB, incompetente e lerda, diminuiu consideravelmente o repasse financeiro. Mas como a maioria apoiou a Dilma e seu bando, então agora peça a Deus que mande. Está aí o governador Ricardo Coutinho, coitado, só faltou cheirar a bunda da mamãe metralha e, ela simplesmente cortou 300 milhões da verba da Paraíba. Governador, vamos ter o mínimo de dignidade! a paraíba não merece isso!
Nossa querida presidenta resolveu sob muuuuuuuuita pressão tirar Graça Foster da presidência da Petrobras. Mas Dilma é realmente incrível! Ela escolhe a dedo. Colocou lá alguém que é farinha do mesmo saco. Aquele senhor que foi pego com dinheiro na cueca. RS! Ainda sobre Graça Foster, o STJ não aceitou o pedido da promotoria de abertura das contas dela. Não entendi. Isso é uma ofensa a minha inteligência. A mulher era a presidenta de uma estatal que foi devorada por roubos de seu grupo político e, a justiça não aceita que se investigue suas contas. Como assim...? Será por que o ministro da “justiça”, José Eduardo Cardozo, aquele que disse cera vez que a corrupção faz parte dos brasileiros, concorda com tais façanhas de seu grupo de bandidos? Por que será que esse mesmo ministro do capeta estava reunido com os advogados do mensalão e do petróleo? De que negócios tão sérios tratava nosso querido ministro? Não ofenda a inteligência do povo brasileiro, Sacana!
E, para fechar aqui o meu simples, modesto e sincero comentário, fico com a pergunta de Willian Bonner, da rede Globo, que na entrevista à presidenta Dilma, durante as eleições, disse: “A senhora não consegue formar uma equipe de ministros que sejam honestos, por quê?”


 Magno Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário