Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

AMOR ETERNO...!




...podemos dizer que um amor dura para sempre...? Esse é um tema muito polêmico que divide muitas opiniões, pois alguns acreditam no amor eterno, enquanto outros amam a cada esquina, sem nem mesmo lembrar da existência de uma vida outrora compartilhada, muitas vezes por anos, com outras pessoas.
O fato é que a magia de um amor eterno fascina a mente dos românticos e sonhadores, ou não? Quem é que nunca sonhou com isso...? As pessoas vivem sonhando com um amor eterno. Claro que para toda regra há exceção.
 Posso dizer que o amor, segundo minha opinião, não sendo nenhum dogmatismo pessoal, é vivenciado na intensidade das escolhas e ações dentro de um contesto vivido pelos envolvidos nessa trama, como também desenvolvido e experimentado num tempo curto, longo ou eterno dependendo da psicologia dos indivíduos, pois alguns são mais recaptuladores, saudosistas, que outros. Quando falo de saudosismo não significa que o indivíduo queira estar ao lado de alguém com quem já viveu bons e/ou maus momentos, mas apenas que este observa nos pensamentos fluxos de energias de uma vida sensacional que viveu outrora.
O amor ou alguma forma de vivê-lo é descartado por aqueles que vivem para desfrutar das pessoas e depois descartá-las, mas mesmo assim, estes ficam, em seu processo inconsciente, repletos de lembranças e comparações que influenciam suas novas escolhas de certa forma.

...sim, o amor pode se transformar, o olhar pode não ser mais o mesmo, intenso vivo e sorridente, os caminhos podem ser trilhas diferentes, mas.... ainda assim há uma ligação, um tipo de casamento na história, nas lembranças indeléveis... nos hábitos de uma vida a dois... na eternidade do amor, que apenas muda de forma...

CURTA E DIVULGUE A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!


Nenhum comentário:

Postar um comentário