Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

A IGREJA NÃO É PALANQUE POLÍTICO!



Durante essa semana, entrei em contato com diversas pessoas religiosas que reclamaram de políticos pedindo votos dentro e em frente a suas igrejas e sob orientação dos pastores "O crente que é crente tem que votar no candidato fulano de tal". Uma senhora se disse muito triste com o comportamento de seu pastor como cabo eleitoral. Muitos membros indignados. Esses membros têm razão. A igreja deve orientar os seus fiéis a votar com honestidade e amor ao próximo e não oferecer seu altar aos políticos, pois desta feita estaremos nos igualando àquela sujeira da igreja medieval. Pastor, padre ou outro líder, comprando voto? Isso causa náuseas, minha gente. Não foi para isso que Cristo nos chamou. Muitos já me chamaram para ir a suas igrejas para pedir votos (quando fui candidato e militante). Não faço isso! Nego-me a isso! devemos ir a igreja com outros propósitos. Perdoem-me se eu estiver errado, mas essa é minha fé. Não acredito na honestidade desses aproveitadores do templo de Deus. Deus abençoe a todos!
MAGNO HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário