Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

OLHANDO PARA DEUS






... entre minhas loucuras, tenho uma cá comigo uma que não abro mão. Não costumo formular uma imagem de Deus. Pelo menos tento evitar, que essas imagens produzidas pela minha mente ou de terceiros, que muitas vezes tentam nos impô-las, venham a dominar-me.
Não preciso formular imagens porque já as vejo em todo lugar. Imagens que mostram Deus melhor que qualquer outra que eu imagine ou que outro traga pronta para mim.
Por todos os lados vejo Deus! Mas confesso que mesmo a natureza sendo exuberante, magnífica e incompreensível à mente humana, ainda assim não é nela que melhor vejo Deus, não é...
Algumas pessoas honram-me com sua existência, comportamento e brilho no olhar. Sim, é lá, naquele olhar sincero, impactante e iluminado pela luz de Deus que percebo a forte presença do Divino e o reverencio.
Não me atreveria a citar nomes para não responsabilizar de alguma forma ou mesmo tirar a espontaneidade das ações espirituais dessas pessoas.

Quando esbarro-me, às vezes sinto-me como Simeão quando encontrou-se com o Cristo "meus olhos viram a tua salvação, que preparaste em face de todos os povos. luz para iluminar as nações...

Por Magno Holanda

FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA. 


AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505- 4 BANCO DO BRASIL



SIGA O PROF MAGNO HOLANDA NO PINTEREST






Nenhum comentário:

Postar um comentário