Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

SEJA NOSSO PARCEIRO: Colabore com a publicação dos livros de Magno Holanda





Prezados (as) amigos (as) leitores (as),

Tenho o prazer de convidá-los a fazer parte de nossa obra através de sua colaboração. O convite de patrocínio é oferecido às pessoas que acreditam na honestidade, no bem e no desenvolvimento social e espiritual da humanidade e em especial do povo brasileiro. Acredito no possível interesse seu em associar sua atitude de forma respeitável à nossa.

As postagens e reflexões do Professor MAGNO HOLANDA têm bom alcance, penetração e credibilidade entre os públicos envolvidos com pensamentos reflexivos e opinião, no Brasil e no mundo, com mais de 156,631 mil visualizações do blog e 5 mil participantes de perfil no facebook, além de outras redes sociais em que divulgo meus pensamentos.

Caro amigo, solicito sua Colaboração para a publicação do meu livro "POR QUEM VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? A espera de uma vida", que ocorrerá assim que levantar valores suficientes. A publicação depende da sua colaboração. Esse sonho pode ser realizado graças ao apoio e financiamento de colaboradores através de doações pessoalmente [contato 83988578284] ou em conta bancária [AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505-4  BANCO DO BRASIL]

Envie seu comprovante de depósito para MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR, pois sortearemos livros do Professor MAGNO HOLANDA [quando publicados], livros de outros autores e outros brindes, como forma de gratidão.


Existem também outras formas de colaborar conosco, por exemplo:
COLABORE CONOSCO. CLICK NOS ANÚNCIOS. Ao clicar nos anúncios, você estará contribuindo com arrecadação de fundos para publicação de livros. Parte do que for arrecadado com a venda, será doada às instituições de caridade.

COLABORE CONOSCO. DIVULGUE NOSSAS IDEIAS E AS REDES SOCIAIS. Minha gente, quanto mais for visitado nas redes sociais, mais pessoas terão acesso àquilo que penso e escrevo.

Esse convênio com vocês, nossos colaboradores, é de suma importância para publicação dos livros e divulgação de nossas ideias. A sua participação é uma forma interessante se gerar recursos ao professor MAGNO HOLANDA para dar cada vez mais andamento em seus projetos.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

WhatsApp 55 83 988884883

Certo de seu apoio, nos colocamos à disposição para maiores dúvidas. Colabore CONOSCO com o valor que Deus tocar em seu coração.
Abraço e que Deus te abençoe sempre!
 Atenciosamente,
                                Magno Holanda


                         SEJA NOSSO PARCEIRO

Um comentário:

  1. ADQUIRA JÁ NO NOSSO LIVRO [E-BOOK].
    “POR QUEM VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?”
    Olá, passando aqui para apresentar meu mais novo livro em formato E-BOOK [PDF]. Em breve estará também em papel. Adquira o seu. Click aqui https://go.hotmart.com/I11477988W

    ResponderExcluir