Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Se gritar 'pega ladrão' não fica um, meu irmão!

 


Bolsonaro 2021: "Eu sou centrão, sempre fui"

Bolsonaro da campanha 2018: "O Brasil não precisa do centrão" "Alckmin juntou a nata do que há de pior no país: PT e o centrão" "... não integramos o centrão e a esquerda" "se for pra negociar com o centrão, eu entrego meu cargo

General Heleno: "se gritar 'pega ladrão', não fica um, meu irmão" "O centrão é a materialização da impunidade" 

Você foi enganado.

Enquanto muitos viviam apontando os erros e crimes do PT, por exemplo, o mensalão de Roberto Jefferson e do Centrão [aliados do governo Bolsonaro], Bolsonaro indicava o corrupto José Genuíno para Ministério petista.

Mas é verdade que Bolsonaro era aliado do PT, calado. Chamava Lula de "nota dez" "Honesto", Dizia "Nosso PT" "Eu votei em Lula" "Voto 90% com o PT".

 Ele que só veio se manifestar contra o PT para ganhar as eleições, mas em seguida colocou petista no BNDES, STF, PGR, além de outros cargos e ações que beneficiava o PT do qual você critica. isso é paradoxal. Não bate.

E agora, você vai se enganar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário