Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

EU E DEUS

 



...não sou amigo, nem inimigo de Deus. Sei que temos uma boa relação, mas não sei precisamente o quê. Porém é verdade que pouco nos comunicamos. 

Tenho sentimentos de tristeza ou frustração, mas razão de compreensão e de entendimento. 

Fico aqui vivendo minha vida e que Deus viva a dele.


Quer me ajudar? Clica nos anúncios dentro do blog


 Sei que uma vez Deus, o conceito, disse para o povo de Israel “Chegai-vos a mim e chegarei a vós”. Eu me cansei disso e de sua tentativa, assim imagino ter feito, mas não sei se fiz mesmo. Às vezes penso até que não. Certo é que digo para Deus, não o conceito, por quem tenho desinteresse, ou fujo, mas ao mistério universal: “Chegai-vos a mim e eu chegarei a vós”.


PIX: 83988578284  

Sou escritor e produtor de conteúdo. Se gostou, faça a doação/pagamento do valor de 0,10 centavos por acesso. Se não gostou, é grátis.

Também pode ajudar compartilhando ou ainda clicando nos anúncios que há dentro do blog

 . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário