Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

PERDEU, PLAYBOY! Insegurança pública.




Por MAGNO HOLANDA 

     O CRIME COMPENSA?
    A situação da segurança pública no Brasil está cada vez pior. Em todos os cantos dessa nação estão se multiplicando os roubadores. Tá querendo saber quem são os culpados, né danadinho? Você é um deles, sabia? Pois é. Compra produto roubado, vende o voto, entre outras coisas. Não, não faça isso. Não feche a página ainda. Leia até o final. Não seja frouxo. Desperte o homem que há em você nem que seja por uns minutos. Rs!


   Depois volto a esse assunto dos culpados. Segure aí.
Outro dia um ladrão reclamou da insegurança pública. Sério! Não é piada, não. Ele disse que quando rouba tem de esconder o furto antes que outros ladrões ou a própria polícia o roube. Segundo ele, ambos o roubam. A fala dele rindo foi “A gente nem pode roubar em paz”.


   O roubo de telefones está tão sério que um amigo tava no orelhão quando o ladrão chegou e disse:
-“passe o telefone”.
-“Pode levar sr. ladrão. Quer ajuda para tirar do lugar?”.


   Eu mesmo já nem ando com celular. Deixo em casa. Aliás vou comprar um fixo novamente, já que meu celular só vive em casa mesmo e as outras ferramentas a pessoa usa no notebook.


   O bacana é que a criança pedindo para o pai comprar uma pipoca e o pai disse: “minino, eu não posso gastar esse dinheiro. Esse é do ladrão”.
   
   Vamos agora voltar a causa.

   Outro dia havia um assassino e estuprador atacando as meninas no bairro. Fui falar com o delegado que disse que não podia fazer nada e que eu resolvesse por lá. A polícia não conseguiu salvar nenhuma das meninas molestadas. Quem pegou o bandido foram os moradores auxiliados por outros bandidos, mas antes que castigassem o estuprador, ele gritou: “e agora quem poderá me salvar?”. A polícia e os defensores dos direitos “humanos” do mal chegaram gritando “EEEuuuu” e salvaram a vida daquele demônio.

Vamos continuar. Tá eu sei que a piada está sem graça, mas danadinho você também é sem graça e eu tô aqui olhando pra você. Tá nervoso? Fique não bichinho, mas pare de vender ou trocar seu voto. Isso é mal exemplo.
    
   Ah, temos causas por todo lado. A escola e a família agora são cheias de frescura. Não podemos nem reclamar porque está estressando a criança, políticos roubando e sem serem punidos e ainda agradecem a Deus pelo sucesso do furto, com direito a mãos dadas.

   Outro dia, um guri de 12 anos me chamou e otário. Ele tinha razão. Disse que ganhava em um dia, roubando, o que eu ganhava em um mês trabalhando como professor. Isso foi na frente da mãe. Não pude nem reclamar para não constranger o menino. A lei diz que ele é inocente e não sabe o que faz. Por isso, o otário sou eu mesmo. E você também. Kkkkk

   Um menino roubou um irmão meu, que é crente, colocou um 38 a sua frente. Meu irmão esqueceu que era  crente e clamou até por Nossa Senhora: “valha, minha Nossa Senhora, mãe de Deus de Nazaré, a vaca mansa da leite a braba da quando quer, já fu homem, fui menino, só me falta ser mulher...”.

   Estamos presos e eles soltos, estamos desarmados e eles armados, trabalhamos para dar dinheiro a eles. Estamos lisos e eles esbanjando dinheiro até nas redes sociais. Não, não, você está totalmente enganado. Não estou falando desses ladrõezinhos, mas de nossos políticos que estão destruindo a nação. Agora falando dos ladrõezinhos. Se a polícia se entregou o que podemos fazer? Se eles estão roubando igrejas, santos, o dízimo, hospitais, dentes de defuntos, é sério. Kkkkk, então o que podemos fazer? Rezar? Se nem cristo escapou dos ladrões. Judas que o Diga.

   Um aluno que nunca trabalhou passou por mim com um carrão e disse que tinha uma moto. Como assim? Já cheguei a ter 4 empregos, só faltava trabalhar pela madrugada e só tenho uma moto. Tudo bem que a vida deles é uma adrenalina e que morrem cedo, mas nós estamos do mesmo modo, morrendo cedo e na adrenalina e pior é que vivemos lisos.

   Falando sério. Só podemos ter consciência cidadã quando levarmos a sociedade a sério, o respeito ao próximo e diminuir nossas ações egoístas. Somos infantis.
Abraço a todos!



SE ESSA PÁGINA O AJUDOU DE ALGUMA FORMA, FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA POUPANÇA 35.505- 4 BANCO DO BRASIL *Envie os comprovantes para MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR e você receberá livros do prof. MAGNO HOLANDA, quando publicados, entre outros brindes
------------------------------------------------------------------
LINKS ÚTEIS
------------------------------------------------------------------
📚 Conheça a página [fan page] do professor MAGNO HOLANDA  - https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

📧 Assine gratuitamente a NEWSLETTER do blog e receba conteúdo exclusivo: http://magnoholanda.blogspot.com.br/

📷 INSTAGRAM: @magnoholanda1977

️ Para dúvidas sobre conteúdos e livros: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário