Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

CONTA PRA ONU, MIKO!! Brasil é ridicularizado por seus políticos

 


O Brasil é ridicularizado por seus políticos 😏. Acho que é o único país do mundo que vai à ONU falar mal de si 🤣. Epaaa! como diria Vera Verão😁🤣, antes que os bolsonariotas, amigos de Lula, venham me chamar de "Seu comunista!" "Seu esquerdista!"🤣😂, eu me refiro a Lula, Bolsonaro, Jean Wyllis. 


*Foto que acabei de tirar do encontro de Lulistas e Bolsonarista "Lula livre!" "Mitooo!" De novooo"😂

Pronto! é só falar na ONU ou em outra Instituição internacional que "agora seus problemas acabaram" (Caceta e Planeta)😁🤣. Bora lavar roupa suja no quintal dos outros. Vão resolver os nossos problemas🤔😝? Vão dar risadas de NOSSAS babaquices e aproveito pra rir também😁🤣. "Vai contar pra ONU Popis"🤣😂.



SIGA-ME NO INSTAGRAM @magnoholanda1977 Curta, comente e compartilhe. Nesta Rede Social, compartilho reflexão de autoajuda, social, além de indicar vídeos do meu canal no Youtube e as melhoras postagens do Blog, bem como apresentação de meus livros. https://www.instagram.com/magnoholanda1977/?hl=pt-br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário