Páginas

sábado, 2 de outubro de 2021

SALVE-NOS, FERNANDO BEIRA MAR

  


Acho que outro dia vi o Dirceu dizendo que iria acabar com a democracia e TOMAR O PODER. Acho que vi o país ser saqueado por longos anos e o grupo que lá estava, PT, PSOL, MDB, ainda deixou Temer de presente de grego. Acho que vi estatais sendo assaltadas, acho que vi os trabalhadores sendo enganados, Acho que vi a fraude e o verdadeiro golpe nos eleitores com informações mentirosas nas eleições 2014,  acho que vi Bolsonaro, mestre do Caos 😈, o estelionato eleitoral de 2018, com uma família (Bolsonaro) de rachadinhas, ligada a milicianos, no poder. Se bandido resolvesse problema de um país, deveríamos clamar: "Salve-nos, Fernandinho Beira-mar". 😈🙏  Tenha vergonha na cara e vote com cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário