Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

É NATAL! OH, OH, OH!!!





    
A música do natal começa e diz: "Hoje é um novo dia..." Claro. Todos os dias são novos. Muito óbvio. Rs.  Bem, é natal, símbolo do nascimento do Cristo para uns, motivo para beber para outros e hora de receber presente e dar outro igual ou melhor, se não perderá um amigo em pleno natal. O comércio diz: “Amémmmm”!!!

     O homem da Coca Cola, primeira pessoa patrocinada, daí os jogadores seguirem o exemplo dele, some o ano todo e só aparece no fim de ano. Isso lembra muito a bondade das pessoas. Muitos jogadores têm um grupo de empresários por trás, o Ronaldo sabe bem o que é isso. Aliás, ele levou essa imagem tão a sério que pegou até os veados como o papai Noel.

      Na infância, eu coloquei várias vezes meu pedido numa meia pra papai Noel me dar um presente, mas o véi nem olhou. Talvez tenha sido o chulé. Confesso, nem eu aguentava. Esse ano, vou lavar bem as meias pra ele não ter mais desculpas.

     Há anos, eu marquei de sair com uma garota e fiquei esperando. Nossa!!! lá vem powww com aquele vestido com manga balão que nem mesmo minha sobrinha quer vestir. As menininhas de hoje mal começam a falar já pedem um shortinho curto. Quando olhei pra estampa do vestido. Nosssa!!! Branco com bolas amarelas e vermelhas. "Será uma árvore de natal?", pensei. As bolas eram tão grandes que só cabiam umas quatro no vestido. Sai me achando o cara ao lado dela. Só eu tinha uma namorada que se vestia assim.

     O papai Noel está mais pra avô do que pai. É uma figura que ainda não aprendeu a falar. Só fala hohoho. Acho que ele é muito fã dos Tander cats. O rapaz se veste mal pra caramba. Uma toca de dormir, a cor do internacional e as botas de Joelma do Calipso e anda com um saco nas costas. Ei, isso não pega bem...

     Mas a imagem do natal também é um pouco erótica, onde você está ali, na mesa, pra comer um peru. Alguns preferem um frango assado. Já comeu frango assado? Todo mundo se abraça e tem sempre um doente mental, safadinho, que está ali pra se aproveitar dos abraços. Papai Noel é muito mala também, não pode ver uma criança que quer por no colo. Por que ele não pega a minha avó? O papai Noel não pode ver uma chaminé acesa que quer entrar de saco e tudo. kkkk. Sem falar que é uma boa desculpa na hora que a criança pega você com outro. “É o papai Noel que veio me dar um presentinho, meu filho”. Também não é primeiro de Abril, mas está concorrendo, porque tem muita gente mentindo kkkk “eu te amo”. Acho que o papai Noel abusou dos veadinhos.

      Se o papai Noel fosse político, o nosso problema estava resolvido, não precisava esconder dinheiro nas cuecas. Na verdade, acho que essa era a intensão dos políticos, colocar dinheiro no saco kkkkk. Político é igual a papai Noel, não se esquece de ninguém. Rouba todos, ricos e pobres kkkk.

Bom natal a todos... e que seja um momento de transformação e evolução da alma humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário