Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

SIGA-NOS NO LINKEDIN! Empregabilidade, aprendizagem e motivação




    Olá, pessoal! Sou o professor Magno Holanda. Convido a todos os amigos e interessados a nos seguir e divulgar o nosso trabalho LINKEDIN. Estamos atuando nas principais redes sociais e procurando fazer postagens adequadas ao público de cada rede. Lógico que estamos, a cada dia que se passa, aprendendo mais sobre a ferramenta e assim também atualizando nossas ações.

    Em nosso LINKEDIN publicamos pensamentos inovadores e motivadores, ou seja, reflexões que manifestem a ideia de educação, aprendizagem, empregabilidade e sucesso de forma mais completa com suas devidas ramificações. Aqui oferecemos o que há de melhor nas reflexões do professor MAGNO HOLANDA, que poderá ser lido, seguido e compartilhado sempre que desejarem, mas lembre-se de dar os devidos créditos e, se possível, fazer suas críticas construtivas. Deixe seu comentário. Nosso interesse maior é que nossos leitores e seguidores se tornem "mais inteligentes"​ enquanto pensadores e mais conectados com o universo pensante sobre si e sobre o mundo que o cerca.

    Nosso próximo objetivo é publicar os livros do professor MAGNO HOLANDA e para isso contamos com seu apoio e colaboração, quando puder e com quanto puder. Quando o valor for reunido, será então publicado um dos tantos livros que já estão escritos.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA POUPANÇA 35.505- 4 BANCO DO BRASIL *Envie os comprovantes para MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR e você receberá livros do prof. MAGNO HOLANDA, quando publicados, entre outros brindes

    Aproveite e nos acompanhe em outras redes sociais. Nelas click em #REFLEXOESDEMAGNOHOLANDA
SIGA O PROF MAGNO HOLANDA NO INSTAGRAM

@magnoholanda1977

         
             Grande abraço e que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário