Por MAGNO HOLANDA
Olá pessoal! Por todas as partes do mundo e em todos os tempos as pessoas buscam parceiros para que consigam viver mais felizes, mais seguras, focando no outro para que encontre esse estado de felicidade e se esquecem de que a felicidade não está lá, mas cá. O outro não é capaz de fazer você feliz, mas de agregar felicidade ao que você já possui. Só você é capaz de se fazer feliz. Por não entender como deve funcionar isso, então terminam lançando-se demais e vivendo um certo cativeiro, ou seja, para quem queria a felicidade, terminou descendo o poço da infelicidade.
Os casais estão cada vez mais distantes. os relacionamento são aparentes e pouco profundos, em que para a sociedade é mostrado uma coisa, mas na realidade vive-se outra, dolorosa.
Quando você ama, sente a necessidade de estar perto e de dialogar com seu parceiro, há um desejo de acariciar, tocar, sentir, conversar pelo menos bobagens. O que importa é a presença e aproximação do outro. Mas há muitos casos em que a outra pessoa, normalmente a mulher, deixa de ser parceira para ser apenas um objeto manipulado e/ou escravizado.
As principais características da grande agressividade das relações é a indiferença, o silêncio, a interferência de outros na relação, a ausência e por fim a impaciência em escutar o outro, desta forma evitando qualquer tipo de ligação em que haja os laços do amor, mas apenas objetal. Esse tipo de relação gera no máximo uma amizade e, para o horror de muitos, sexo em que o corpo do outro é apenas um objeto que ajuda na imaginação de um terceiro corpo, presente apenas na ficção sexual e nos anseios desejosos por outra pessoa.
Não faça de ser parceiro objeto. Lembre-se que do outro lado está um ser humano e que sofre com toda essa situação. Por isso recomendo que se não tenha mais sentimentos, vá viver a sua vida e deixe que a outra siga adiante. Menos sofrimento e tormenta para ambas as pessoas. Nunca esqueça que o amor une, jamais separa. Valoriza e jamais escraviza.
Não sou a favor de separar sem lutar pela relação, mas também nem um pouco a favor de quem vive escrava e sem felicidade alguma. tentou e não conseguiu, então seja digna e siga adiante!!
Grande abraço!!!
Não sou a favor de separar sem lutar pela relação, mas também nem um pouco a favor de quem vive escrava e sem felicidade alguma. tentou e não conseguiu, então seja digna e siga adiante!!
Grande abraço!!!
SE ESSE BLOG
FOI ÚTIL A VOCÊ, FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.
AG. 1634-9
C.CO. 35.505-4 B. DO BRASIL
*Na
publicação, livros serão doados e outros sorteados.
SIGA O PROF MAGNO HOLANDA NO PINTEREST
Nenhum comentário:
Postar um comentário